É menino ou menina?

 em Dicas

Os chás de bebê estão se tornando grandes eventos. Tem quem prefira um simples chá de fraldas, apenas com os mais íntimos, mas tem quem faça uma superprodução para amigos e familiares.

Independentemente da sua escolha, agora você pode deixar este momento tão especial muito mais descontraído. O Chá de Bebê Revelação é a nova moda entre as mamães, e é realizado da seguinte maneira: a comemoração é organizada com referências a ambos os sexos e, durante o evento todos ficam sabendo se o bebê que vai nascer é menino ou menina.

Muitas vezes, os próprios pais só descobrem o sexo do filho durante a festa. Eles pedem para um amigo próximo ou parente ver antes de todos o resultado do exame de sexagem fetal e arquitetar a revelação com jogos, brincadeiras, ou da maneira mais criativa que quiserem.

Existem muitas formas divertidas de fazer essa revelação tão empolgante, desde os jogos clássicos de chá de bebê até as brincadeiras inovadoras para alimentar o suspense. Você pode usar balões, sprays, ovos ocos, distribuir adereços femininos ou masculinos, usar o recheio do bolo para dar a notícia, enfim, solte a imaginação. Já os convidados podem fazer suas apostas, registrá-las em fotos e anotar sua pontuação em placares temáticos. As brincadeiras devem remeter às diferenças entre os sexos. Até os docinhos cheios de detalhes parecem lançar a pergunta: é menino ou menina? Na hora do anúncio, preparem as câmeras e registrem cada reação que irá marcar este momento único.